• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

Vogue Fashion's Night ON desembarca em Brasília

12 Sep 2018

 

 

 

               O final de semana fashion mais badalado do ano desembarca em Brasília nos dias 14 e 15 de Setembro, é a Vogue Fashion's Nigths On, no Brasília Shopping. A nossa cidade é a única das 3 cidades escolhidas para acontecer o evento que terá dois dias com um circuito de moda com talks, desfile, workshops, música, bate-papo com as editoras da revisto Vogue e encontros com personalidades do mundo fashion. 

 

              Dentre as personalidades, no primeiro dia do evento (14) a cantora Karol Conka entra na cena para falar sobre Moda e Diversidade. Paulo Borges, idealizador e diretor criativo da SPFW, também estará na tarde da sexta-feira em um talk incrível sobre o Mercado da Moda. Ainda terá um workshop com a maquiadora oficial da Sephora, Carolina Zaia, música com os DJ’s Muha e Karla Testa e talk com o Team Vogue. Não dá para perder, né?

 

 

 

Karol Conka, cantora 

 

               O segundo dia de VFNO (15) reserva mais um bate-papo com o Team Vogue. Dessa vez, as editoras falam sobre as Tendências para o Verão 2019, comentando um desfile de looks especialmente selecionado pela equipe de stylists da revista. Ainda no sábado tem Caio Braz  que é conhecido pela irreverência e bom humor frente às câmeras no GNT Fashion e tem um blog no qual também compartilha experiências com a moda e o hobby por viagens ao redor do mundo.

 

DESFILES

 

              Um evento de moda não é nada sem desfiles e um evento nível Vogue não pode acontecer sem  Rafael Zulu e Ellen Jabour, que estarão na passarela em participações surpresas. Lilica & Tigor, Lez a Lez e Avanzzo desfilam as coleções na sexta-feira. 1+1, Twenty Four Seven e Colcci, no sábado.

 

 

               E como os desfiles exibem, além do repertório das marcas para a nova estação, uma série de conceitos, sensações e elementos que celebram a moda, a área destinada a eles promete surpreender. Projetada pela Multi (agência de eventos), a cenografia construída com papercraft, arte que possibilita peças tridimensionais e geométricas inacreditáveis, trará ao VFNO uma proposta artística que namora com a moda. “O papel é um coringa. Karl Lagerfeld e Marc Jacobs já lançaram mão desse recurso em desfiles. Aliando formas, texturas, luminosidade e fusão de técnicas, os artistas doStudio Craft trarão uma arte sustentável para a passarela e para o nosso palco principal, tudo 100% reciclável”, observa Renata Monnerat. Uma instalação que reflete o que a moda tem de mais surpreendente, se multiplicar por meio de novos olhares, vai conquistar o público que curte fotografar e ser fotografado.

 

 

 Silvia Rogar, editora chefe da Vogue Brasil

 

 

               Nos dois dias de VFNO, o Team Vogue circulará pelas principais lojas e corredores do Brasília Shopping, prestigiando ações e ativações das lojas e marcas, que exibirão produtos hits para o Verão 2019 selecionados previamente por stylists da revista. Estes itens ganharão a tag ‘Vogue Indica’. A manhã de sábado será especial para quem curte carros. Um encontro de automóveis da marcaMINI reunirá proprietários e fãs dos esportivos, na área externa do Brasília Shopping (entrada voltada para o Setor Hoteleiro). O point terá um spot fotográfico com registros de Paula Carrubba, fotógrafa de moda.  

 

 

               O evento no ano passado trouxe assuntos pertinentes à moda consciente, e dessa vez traz o tema moda e diversidade, mostrando que a revista está ciente das transformações que o mundo fashion precisa. Ainda conta com uma festa de encerramento super badalada e Djs durante todo o VFNO. Não percam essa oportunidade GRATUITA de conhecer ainda mais a Vogue e de mostrar que Brasília também tem muita gente interessada na moda.

 

 

 

SOBRE O VFNO

 

               Criado em 2009 pela Vogue norte-americana, o VFNO celebra a moda com uma programação intensa de desfiles, palestras, shows e vendas especiais em diversos países. Em 2018, o evento ocorre em apenas três capitais brasileiras: Manaus, Brasília e Goiânia. Brasília será a única com dois dias de evento. Além do Brasil, o VFNO 2018 também desembarca na Austrália, China, Japão, Rússia e Espanha, totalizando 17 cidades.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload