• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

Akert: nova marca minimalista da H&M

22 Aug 2017

 A  fast fashion H&M louçou a Arket, uma nova rede de lojas que segue um estilo diferente da outra rede: só terá roupas que sigam a tendência do minimalismo.

 

 

          A Arket, nova label do grupo sueco H&M, que já é dona de outras marcas, terá seu lançamento em 25 de agosto deste ano, em Londres, bem no início do outono europeu. Além da loja física (que em breve será lançada em Bruxelas, Copenhagen e Munique), também terá um e-commerce com vendas antecipadas abertas dia 23 deste mês, para quem quiser antecipar as compras. 

 

 

          O foco da marca será em ter qualidade e contará com peças femininas, infantis, masculinas e uma seção de produtos destinados à decoração. Segundo Karl-Johan Persson, CEO da brand, os preços serão levemente mais altos comparados aos da H&M (uma t-shirt vai custar entre 39 e 115 euros), com materiais melhores e produtos com mais funcionalidade e caimento. 

 

 

          Além da qualidade e do caimento, as peças terão desenhos mais simples, atemporais e funcionais (próprios do minimalismo). As cores serão bem básicas e sem muitas estampas, como mostra a imagem acima. 

 

 

          O fato das peças serem produzidas com tecidos mais arrojados e com cortes diferentes é o motivo de terem um valor mais alto, além de não serem de um  estilo a la  fast fashion, como a H&M.

 

          A Arket ainda terá uma seleção de novas marcas, chamadas marcas externas, que ficaremos para descobrir nos próximos capítulos como serão trabalhas nesse conceito.

 

 

O que acharam da ideia da H&M criar uma marca minimalista?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload