• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

BSB no cabide | #1lookporumasemana

31 Jul 2017

 

 

Na semana passada foi postado aqui no site o desafio da jornalista de moda, Lilian Pacce, que consistia em usarmos #1lookporumasemana. A mesma o fez e postou um vídeo que mostrava os looks que ela vez com a roupa que ela estava usando na hora que pensou no desafio.


Os looks eram bem diferentes uns dos outros e quase não se notava que ela estava usando a mesma durante uma semana inteira. Ela usou muitos acessórios diferente e aproveitou que estava frio em São Paulo, cidade onde mora, e foi trocando o casaco e os sapatos também.


A oportunidade de ter a mesma experiência foi lançado a todos que tivessem interesse, principalmente para aquelas que descartam facilmente suas roupas, afinal para Lilian (e para nós) não repetir roupa nunca é uma grande besteira. E o desafio foi aceito pela BSB no cabide e durante uma semana inteira a Elis Uchôa usou a mesma roupa, aproveitando o gancho do frio que está demais em também em Brasília, utilizou bastante casacos.

 

 


O look dela era uma calça preta de cintura alta e um body de malha cinza escuro, com o qual ela combinou casacos, bolsas, sapatos e acessórios diferentes para compor o que faltava. Como o desafio era usar roupa sem lavar, ela não lavou em nenhum dos cinco dias da semana.

 

VAMOS VER O QUE ELA CONTOU SOBRE?

 

 

 SEGUNDA-FEIRA

 


"A experiência foi maravilhosa, pude fazer diversas combinações com a mesma roupa e testar as possibilidades que o look poderia ter."

 

 

 TERÇA-FEIRA

 

 

"Além disso, percebi a importância de roupas mais minimalistas para conseguir usar as peças mais vezes e com mais itens diferentes sem cair na mesmice."

 

 

 QUARTA-FEIRA

 

 

"O desafio também me abriu a mente para repensar mais o meu consumo e na qualidade dos produtos que compro, e também ser um pouco mais sustentável economizando a água da lavagem das roupas."

 

 

 QUINTA-FEIRA

 

 

"Aproveitei também para repetir casacos, bolsas e sapatos com o mesmo look e mudando os acessórios para continuar com a pegada sustentável e de repetição de roupas. Nunca mais sereia mesma pessoa e vou ter uma relação totalmente diferente com a roupa que visto"

 

 

SEXTA-FEIRA 

 

 

E VOCÊ VAI ACEITAR TAMBÉM O DESAFIO? NOS CONTE COMO FOI A EXPERIÊNCIA!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload