Haskell, cosméticos naturais

25 Jun 2018

       

 

 

          Encontrar marcas de cosméticos naturais no mercado é bem difícil, afinal, muitas marcas ainda tentam ir pelo caminho que acham mais fácil fazendo produtos muito químicos e que acabam com a nossa saúde, como os petrolatos. Dentro desse nicho de marcas que  se preocupam com o consumidor e o meio ambiente temos a Haskell, uma empresa brasileira (e bem mineira), que está no mercado desde 2000. Dentro das propostas de responsabilidade ambiente da empresa temos:

 

*Tratamento dos efluentes industriais e domésticos;

*armazenamento, coleta e destinação adequada dos resíduos gerados pela fábrica (recicláveis, orgânicos, dentre outros);

* Manutenção e preservação da Reserva Legal e Área de Preservação Permanente, onde está instalada a unidade fabril.

 

        Além dessas ações incríveis e que protegem a nossa natureza, ela tem vários produtos com ingredientes naturais e que protegem a nossa saúde com linhas de produtos bem famosos, e que muita gente já usa e aprova, como a Bendita Seja e Cavalo Forte. Todas as linhas foram pensadas na mulher brasileira e possui os mais diversos ativos para ajudar no crescimento,  reparar, restaurar, reconstruir, nutrir, hidratar e cuidar da cor das nossas madeixas, que são diversas e precisam desses cuidados maravilhosos.

 

       Conheça agora algumas linhas com ingredientes vegetais que deixam seus cabelos incríveis:

 

 

 

         Olá, beninas de cabelos oleosos, essa preciosidade com jaborandi é para você que precisa de auxílio no combate à queda e na regulagem da oleosidade do cabelo, sem perder o brilho #goglow. A linha também tem extratos de carqueja e cavalinha, que deixam seus cabelos mais leves soltos. Ainda tem uns ativos que purificam e estimulam a circulação do couro cabeludo deixando os fios limpos sem agressão. A vitamina está presente na composição, o que controla a produção sebácea e também a oleosidade do couro cabeludo. O cheirinho é SENSACIONAL, amo, sou e uso.

 

 

 

 

 

 

          Se você também usa processos químicos no cabelo e precisa daquela ajuda básica para reparar os danos você precisa dessa linha bananeira, que é rica em óleos que possuem alto valor nutritivo. O principal ativo da linha é uma sistema tecnológico da Haskell chamado  LUNAMATRIX SYSTEM®, um gel que repara os danos causados pela químicas e prepara o cabelo para os próximos processos que você vai fazer (alô descoloridas, coloridas, progressivas e selagens).  Seus ingredientes principais são óleos, manteigas e outros componentes que vão ajudar o seu cabelo a ter mais força, brilho, maciez e na reconstrução dos fios.

 

 

         Essa é a linha perfeita para você que deixou o brilho cair e quer recuperar todo o poder do glow na sua vida. Com a ajuda da de ativos da mandioca, a linha é rica em vitaminas e nutrientes essenciais do fio, que sabemos que se tá opaco falta nutriente e o cabelo não vai crescer (comer comer é o melhor para poder crescer, lembram?).  O uso da mandioca foi escolhido por ser rico em proteínas, vitamina A (já falamos que ele é a rainha do brilho, né?!) e C e minerais como ferro, cálcio e fósforo.  Tudo isso para alinhar as cutículas e deixar seu cabelo trabalhado no brilho e crescimento. Já usei e recomendo demais, não para de cheirar e abraçar meu cabelo de tão macio!

 

 

Se amarrou? Então corre para as lojas da rede Bella Pele que tem todas essas linhas e muito mais da Haskell. #seguraessadica

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Luana Ponto no Casinha: A ENTREVISTA!

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

1/10
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF