• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

LA LOBA: bolsas veganas e MARAVILHOSAS

29 Apr 2018

 

 

 

         A saga por marcas veganas e sustentáveis não para, e cada vez mais estamos achando marcas incríveis para que todos nós possamos estar cada vez mais lindos e conscientes de que é possível deixar de lado a onda consumista e do fast fashion para se embarcar em uma vida mais tranquila e vestindo a camisa do consumo consciente. 

 

 

 

         Dessa vez, trazemos para a La Loba, uma das primeiras marcas com produção de bolsas veganas no Brasil. Ela possui vendas online e  se propõe a fazer peças mais sofisticadas com a união de materiais alternativos e livres de crueldade, com temas atemporais e com significados, assim você pode ser livre e usar o que quiser e quando quiser.

 

 

 

         Por trás dessa ideia maravilhosa temos Kaline Demarchi, natural de São Paulo, que constrói toda as suas coleções seguindo seu coração e intuição. Ela começou a criar bolsas sozinha e se descobriu de verdade nesse ramo em um ateliê de patchwork, onde conseguiu finalmente realizar seus sonhos e criar a sua marca. 

 

 

 

 

 

         A La Loba possui vários certificados veganos, que atestam e garantem o comprometimento da marca com a sustentabilidade e a não crueldade com animais, como estar na lista do PETA, a maior ONG em defesa dos animais no mundo, com mais de 6,4 milhões de membros e apoiadores. O selo reconhece que a empresa está cumprindo todas as normas para assegurar a não utilização de matéria-prima de origem animal em seus produtos. Tem também o selo Carbono Neutro, e faz parceria com a New Hope Ecotech, criadora do selo Eu Reciclo, auxiliando na criação de novas tecnologias para fomentar a atividade de reciclagem. 

 

Por amor, somos contra qualquer ação que traga dor, abuso, maus tratos, exploração e morte de animais. Entendemos que os animais não devem sofrer ou ser sacrificados em nome do desejo de estar bonita, de se vestir bem, ou de estar “na moda”, pois é perfeitamente possível criar peças lindas, sustentáveis, duráveis e com design inovador, usando materiais alternativos e livres de crueldade.” -Karine Dermach

 

 

 

         Se você também está apaixonado pelo amor dessa marca e seu comprometimento com o meio ambiente, acesse aqui o site da marca e confira suas peças lindas! 

 

 

 

 

 Imagens: reprodução do site da La Loba

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload