• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

Moda Limpa: fornecedores sustentáveis

15 Nov 2017

          

 

 

           A partir do momento que começamos a produzir e pensar em moda sustentável e mais consciente nos deparamos com vários problemas de fornecimento e serviço. Acontece que pensar diferente é uma novidade que nem sempre está fácil de ser encontrada, mas ela existe. Pensando nisso, Kaio e Marina criaram o site Moda Limpa, que funciona como uma agenda de fornecedores de moda do bem.

 

            Os criadores da plataforma acreditam que é possível "melhorar as relações através de boas práticas na produção de produtos de moda entre os seres humanos e do ser humano com a Terra". Seguindo esse pensamento, para eles dividir e trocar conhecimentos é algo importante, por isso todos nós podemos colaborar sozinhos na construção dessa agenda de contatos na aba "Indique um Fornecedor"

 

 

 

 

          Os fornecedores são ser marcas ou prestadores de serviços, que podem ser avaliados por meio de comentário (que pode ser anônimo) no cadastro de cada um deles. Assim, os fiscais somos todos nós: responsáveis por certificar se estamos contratando realmente um serviço consciente, assim como na hora de cadastrar um fornecedor.

 

                Os filtros são feitos por meio de tags que se encontram na página inicial  do Moda Limpa, dentre eles você pode encontrar veganos, orgânicos, reciclados e educacionais. Também é possível buscar por fornecedores da sua cidade, palavras-chave no buscador  ou por categorias mais específicas na aba "todas as categorias". 

 

Agora você já sabe onde encontrar um serviço do bem para você ou para a sua empresa.

 

 

modalimpa.com.br

/modalimpa

@modalimpa

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload