• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

Nº 21 e a sua linha de cosméticos

11 Jul 2017

 

 

 

          Faz um tempo que a Número 21, uma marca carioca de acessórios para mulher (pincel de make, prendedores de cabelo e escova para cabelo), lançou uma linha de cuidados para a pele e de produtos de maquiagem (sombras, base, blush, iluminador e tudo que há de bom). A linha chamou bastante atenção, pois é a primeira de produtos de farmácia que não são testados em animais. E apesar de ainda não possuir o selo que garante isso, perguntamos para a empresa se eles realmente não testam e garantiram que sim (ás vezes demora um pouco para as empresas conseguirem o selo).

 

 

 

 

 

          A intenção da marca é criar produtos inspirados no estilo de vida carioca, portando você vai encontrar nos nomes deles tudo o que tema ver com a cidade maravilhosa, como os sabonetes esfoliantes tropicais, que são da linha Feira Carioca e maquiagens em tons bem quentes e nudes! E todos são fáceis de serem encontrados, pois só são vendidos em farmácias (aqui em Brasília você encontra na rede Drogaria Rosário). 

 

 

 


       Dentre todos os milhares de produtos (cremes, esfoliantes, protetor solar, makes, óleos e afins), por enquanto testei o demaquilante bifásico da linha básica da Nº 21, um esfoliante dos produtos especiais da linha Feira Carioca e o batom líquido matte Leblon da linha Make Up. 

 

 


          O demaquilante bifásico é fantástico, pois ele além de tirar a maquiagem muito bem não deixa a pele oleosa, isso porque ele possui Vitamina E. Outro fato importante é ele remover até as makes à prova d'água! Tirei tudo e não precisei lavar o rosto depois, a minha pele no dia seguinte estava maravilhosa e macia

 

 

 

 

         Comprei o esfoliante para limpar o meu rosto, pois tenho uma alergia à algumas substâncias que contém em maquiagens e a limpeza depois de usar esses produtos tem que ser profunda. Então escolhi o esfoliante de frutas tropicais amarelas, que tem um cheio fantástico de manga com maracujá. O resultado foi ótimo e a minha pele não ficou ressecada e sim bem limpinha e cheirosa

 

 

 

 

 

         O batom líquido matte Leblon foi uma compra de emergência que fiz para ir a um encontro de influenciadores digitais de Brasília. No dia fiz toda a make e esqueci de passar um batom e também de levar, então aproveitei para comprar um batom que não é testado em animais e fazer logo o teste da linha da Número 21.  A cor dele é um nude daqueles que serve para qualquer look e momento da vida e a cobertura dele é seca, mas não daquelas que incomodam e sim um seco leve (não sei se deu para entender) que amo! A duração é boa, por volta de 6 a 8 horas, ou seja, fiquei linda durante todo o evento e umas horinhas depois. 

 

Resultado do teste: se você quer uma linha de produtos que pelo menos não teste em animais e que não seja cara pode comprar da Número 21 que é sucesso, amei muito todos os produtos que testei!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload