• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

SEXTOU: EVENTOS DO FINDS!

30 Jun 2017

 

 

          Já estão querendo aquele evento babado para ir no final te semana, né?! Nós também e trouxemos dois eventos maravilhosos para quem quer se divertir e fazer aquelas comprinhas básicas.  Então prepare-se para conhecer a Badadoo, a I Feira de Empreendimentos, Cultura e Arte LGBT, para todos nós comemorarmos o Orgulho LGBT, e a XXIV Festival Artístico-Cultural da Ludocriarte, com uma proposta de fazer o encerramento do projeto Nossa Ancestralidade Negra.

 

BORA LÁ?

 

 

 Foto: Reprodução

 

          No domingo, dia 02 de Julho, das 10h às 20 hrs, ocupando toda a extensão da passagem subterrânea da 115/116 do Eixão Norte, vai rolar a  I Feira de Empreendimentos, Cultura e Arte LGBT DF/ENTORNO. Com o nome de Feira Babadoo, esta vai reunir empreendimentos comerciais com produtos dos mais variados segmentos, como moda, acessórios, calçados, perfumes, artes plásticas, decoração, literatura, exposições, música, vídeo, artigos esotéricos, entre outros, produzidos por empreendedores LGBTTs do DF e Entorno.

          Como Feira não é nada sem aquela comidinha gostosa, também terá uma praça de alimentação. Além disso, vai ter um setor específico para divulgação dos trabalhos de Organizações Não Governamentais (ONGs) e demais entidades que apoiam a causa LGBT.
          Você acha que é só isso, migue? Vai ter  muit@s Drag Queens, Kings, Esquetes, Slam Babadoo, Djs e Roda de Samba,  e claro: as oficinas que amamos.
 

          Para saber mais é só clicar aqui na página do evento.

 

 

 

 Foto: Reprodução

 

 

        A Associação Ludocriarte – Brinquedoteca Comunitária e Ponto de Cultura do DF estará realizando o XXIV Festival Artístico e Cultural da Brinquedoteca. Será no dia 1º de julho de 2017, a partir das 19:00, na Brinquedoteca Comunitária de São Sebastião (Quadra 103, conjunto 05, casa 01).

         Nesta edição, realizarão o encerramento do projeto Nossa Ancestralidade Negra, em convênio com a Fundação Banco do Brasil. No evento terá um espetáculo recheado de música, teatro, dança, audiovisual, poesia, desfile, roda de capoeira, cultura popular. Ainda serão vendidas deliciosas comidas típicas nordestinas e o Saravá Brechó estará repleto de roupas, calçados e acessórios para quem quer adquirir peças exclusivas e com preços ótimos.

          E, segundo os organizadores, como atrações terão uma apresentação linda de Mestra Martinha do Coco, "que trará toda sua irreverência e o ritmo que tem a cara e a cor do Brasil para abrilhantar nosso Festival", como diz a descrição do evento.

 

         Ainda tem muito mais,então dá uma clicadinha aqui no link do evento para saber a programação completa e tirar as suas dúvidas!



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload