Cosméticos veganos da TXAA

29 Mar 2018

| por

 

 

       

 

 A arte de fazer produtos naturais e não industrializados é algo milenar, mas que poucas empresas ainda usam para fabricar seus produtos, então quando encontramos alguém que faça cosméticos naturais é sempre bom falar para o mundo "OLHA SÓ O QUE EU ACHEI!". Então, digo à vocês: achei a TXAA! 

 

         A Txaa é uma empresa brasiliense, que faz maravilhas feitas à mão (como o slogam da marca diz) pela Lanna Dioum, que dentre seus diplomas tem um sobre Cosmetologia Avança. Dentre seus produtos  100% natural e biodegradavéis temos sabões, pré-poo (tratamento antes do xampu), xampus em barra, condicionador, desodorante, esfoliantes, perfumes, máscaras de argila, óleos faciais, cremes e sais de banho.

 

 

 

         O nome da marca vem da tribo dos Hupdah, indígenas da Amazônia, Ese pronuncia THICHÁ, que  significa “Terra generosa que nos dá tudo e merece nosso respeito“. A empresária também estuda desde os anos 80 técnicas e produtos naturais para os fazer da melhor forma: sem agredir a pele e saúde dos seus clientes. Além disso, os produtos são veganos e livres de qualquer crueldade animal.

 

 

 

         Os produtos são feitos no estúdio de Lanna em sua casa, tudo produzido pela mesma. Os ingredientes para a fabricação são de alta qualidade de empresas ou comunidades em situação de risco, o que não a impede de comprar ingredientes de produtores locais quando estão disponíveis na cidade.

 

         As combinações e receitas são feitas por ela, que sempre tem o cuidado de usar só os que tem laudo técnico para garantir a qualidade e saúde se quem usa a Txaa. A arte das embalagens, que são recicláveis e a parte de marketing também são feitos por Lanna, afinal ela também é formada em Marketing. Tudo isso para garantir que todo o ciclo de seus produtos sejam mais sustentáveis para o meio ambiente.

 

 

 

 

 

VOCÊ ENCONTRA A TXAA EM:

 

Site
www.txaa.com.br


Facebook e Instagram

@txaanatural

 

Telefone
(61) 99436-4733

 

Nas lojas
Endossa Asa Norte (310 Norte)
Endossa Casa Park (Asa Sul)

 

 

 

 

 

 

.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF