• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

VEM QUE NÃO TEM

20 Jul 2017

           

 

Foto: Reprodução/ Divulgação

 

           No mês passado fomos convidadas para participar do encontro de influenciadoras digitais de Brasília na Top Beleza, na Ceilândia Centro. Na ocasião, era também aniversário da loja e lançamento das linhas  da Sou Dessas, na qual a blogueira Ray Milhomem é embaixadora, então além de descontos ganhamos kits de produtos.

 

       Dos produtos que ganhamos, resolvi apresentar a linha orgânica da Sou Dessas, que é simplesmente apaixonante: a Vem Que Não Tem. Os produtos são um shampoo Low Poo, uma máscara de tratamento e um linha condicionante composta por um No Poo e o finalizador SUPER leve, todos com cheiro de Chá Verde.

 

 

 Shampoo e Condicionante | Foto: Thayse Reis 

 

 

          Por ser uma linha No Poo e Low Poo é que ela ganhou o nome VQNT, pois não tem sulfatos e derivados do petróleo que detonam o cabelo. É uma linha leve e natural, que mantém os nutrientes naturais do cabelo com a Phythokeratiné, uma queratina vegetal feita a partir do mix de aminoácidos de plantas, o extrato de chá verde, que é rico em antioxidantes que minimizam os danos causados por radicais livres preservando a estrutura capilar, e o Phytoscreen, que proporciona aos fios proteção contra os efeitos danosos dos raios solares.

 

           Eu experimentei o Low Poo, o No Poo e o finalizador, a máscara ainda não tive a oportunidade, mas já quero muito testar! Lavo o meu cabelo quase dia sim e  dia não, então usei um dia  os três produtos e na lavagem seguinte apenas o No Poo e o finalizante. 

 

 

Finalizador | Foto: Reprodução/Divulgação

 

 

Resultado: Para quem não sabe, tenho muita alergia aos produtos com óleos de qualquer tipo, então é zero chances de usar cremes, finalizadores ou reparador de pontas. Diante disso, a linha é perfeita, pois como podem ver na imagem o condicionador transparente e não tem nada que ataque a alergia, assim como o finalizador, que não deixa o cabelo oleoso. O cheiro do chá verde deixou meu cabelo cheiroso por muito tempo e por ser orgânico o meu cabelo ficou leve, bem limpo e brilhoso por muito tempo. Comprem que não vão se arrepender!

 

É ORGÂNICO E VEGANO?

 

        A linha orgânica não garante que não tenha ingredientes de origem animal, mas o impacto ambiental é bem menor do que os produtos que não são isso ou naturais, então para quem é vegetariano ou sustentável a linha é perfeita. 

 

ONDE ENCONTRAR EM BRASÍLIA?

 

 

 

 

        Procure na loja Top Beleza, na Ceilândia Centro que é sucesso, pois as atendentes manjam muito dos produtos que vendem e vão ter um atendimento ótimo (há outra loja em sobradinho que também vende).  Lá tem vários produtos cruelty-free que valem apena usar!

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload