• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

brunch vegan | Renata Dias cozinha vegana

6 May 2017

          Quem é do time do veganismo sabe que nem sempre é fácil achar comida gostosa e de fácil acesso no dia a dia, e quem dirá com um preço bacana. Se não tem tempo/paciência/talento pra colocar a mão na massa e fazer pelo menos uma parte das próprias comidinhas, aí não tem jeito, o bolso pode doer um pouquinho.

 

         Mas de vez em quando a gente pode nos dar aquele presentinho especial e colar num lugar bem bacana pra fazer a festa. Então, vim dar uma diquinha ÓTIMA. E claro, você não precisa ser adepta(o) do veganismo pra se deliciar.

 

 

         A Renata Dias Cozinha Vegana é uma chef daqui de Brasília talentosíssima. Ela arrasa nos pratos doces e salgados. Sempre que resolvo passear no perfil dela no instagram eu fico morrendo de vontade de comer essas maravilhas na Terra. Há um tempinho a Renata começou a fazer uns brunchs. Tive a oportunidade de comparecer na 2ª edição e gente, O QUE É ISSO PELO AMOR DA DEUSA. Sério, é surreal, é gostoso demais, não é desse mundo.

 

         Eu experimentei as tortas, os salgados, doces, bolos… De tudo um pouco!

         O que eu mais foquei foram nos salgados fritos, embora eu não curta fritura mas os salgados da Renata são tão sequinhos que não são enjoativos e acabam sendo mais saudáveis também, e nos doces que no dia a dia não são fáceis de encontrar.

 

 

         Amei a coxinha e o enroladinho de “salsicha”. Olha que tinha anos que eu não comia um enroladinho e a coxinha entrou pro meu top 5 das melhores coxinhas veganas que eu provei até hoje.

 

 

         Tive a sorte dessa edição ser um pouco antes da páscoa, então tivemos uma mostra de delícias como os mini ovos de páscoa. Uma delicadeza e delicia sem igual.

 

 

         Uma das coisas mais bacanas nas comidinhas da Renata é que elas são muito bem apresentadas. Realmente cativa a gente primeiramente pelos olhos. E quem tem amigos não adeptos ao veganismo/vegetarianismo sabe que faz total diferença uma apresentação bonita. Porque se a gente fala em coxinha de jaca a galera já torce o nariz hahaha

 

 

         Pra participar do brunch tem que ficar atenta(o) ao perfil no instagram. Acredito que em breve saia a 3ª edição dessa maravilha, então, não perca a oportunidade: @renatadiascozinhavegana.

 

         E gente, tava tudo tão gostoso e eu estava tão focada em aproveitar o momento que eu achei as fotos que eu tirei muito ruins hahaha Então, vou só deixar essa daqui mais ou menos mesmo rs

 

 

         Mas na próxima, faço uma listinha das comidinhas que eu mais gostei e que valem super a pena experimentar. ;)

 

         Um beijo!

 

📸: fotos via instagram @renatadiascozinhavegana

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload