• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

vegana e sustentável | Lola Cosmetics

26 Feb 2017

 

 

          Sabe aquele produtinho  de beleza vegano e sustentável que você estava procurando? Conheça agora uma marca que além de ser descolada ainda se preocupa com os animais e com o meio ambiente: a Lola!  

imagem via site da Lola

 

          A marca surgiu do grupo da Farmativa, que une moda, desejo, tecnologia e resultado da cabeça de três gaúchos-cariocas que juntos criaram a Lolavilhosa para nós. O diferencial da marca é que os fundadores têm preocupação em utilizar produtos que não são testados em animais e ainda possui produtos sem usar nenhum ingrediente de origem animal, daora, né?!

 

imagem via site da Lola

 

          Os produtos foram criados para uso profissional, mas nós já podemos encontrar em lojas de varejo e que trabalhem com venda de cosméticos. Cada um desses tem um nome criativo e divertido, além de possuir uma variedade enorme que se dedica à cada tipo de cabelo e você pode encontrar o seu Lola perfeito no site da marca. Confira alguns abaixo:

 

imagem via site da Lola

 

          No site da Lola você ainda encontra o Lolapédia, uma enciclopédia dos ingredientes mais comuns que podem conter nos produtos das marcas que a gente usa, além daqueles que são uma bad vibe para o cabelo e ainda dicas valiosas. Assim, você entende melhor o que está colocando na sua cabeça na hora de usá-los.

 

imagem via site da Lola

 

          Dica: através de um quiz que tem no site você pode ter indicação de quais produtos da Lola são os mais maras pro teu cabelo! Ó: http://www.lolacosmetics.com.br/quiz/

 

          Quer saber mais sobre a Lola? Siga @lolaconsmetics nas rede sociais ou entre neste link.

 

       Beijos!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload