• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

O Sucesso Enjoamos Bazar

12 Jun 2017

 

 

       Na sexta divulgamos aqui alguns eventinhos top para o final de semana, um deles foi a edição "Encontro" do Enjoamos Bazar. Claro que colamos para conhecer mais sobre a proposta desse evento e fazer umas comprinhas, afinal de contas nada melhor que um bazar para fazer aquelas comprinhas básicas

 

           Para quem não conhece ainda, a Enjoamos começou com 4 amigas que tinham várias roupas no guarda-roupa que não usavam (algumas até com etiqueta) e não sabiam o que fazer, pois elas tinham os gostos e vestiam alguns tamanhos um pouco diferentes. Então resolveram montar um bazar e chamaram mais algumas amigas para venderem no mesmo dia também, o que deu super certo e surgiu a ideia de montar o "Encontro" e fazer dele um evento mais atrativo. 

 

 

         Nas primeiras edições as meninas faziam na garagem de uma delas, com food trucks e yoga, mas elas viram que estavam crescendo e que dava para fazer algo um pouco maior, então nessa quinta edição elas fizerem uma parceria com o Manifesto Coworking, um espaço fantástico para trabalhar. Isso possibilitou que o evento ficasse organizado e tivesse palestras incríveis, expositores de produtos locais e o workshop de acessório sustentável feito com câmera de ar, com a Nazareth Pinheiro.  

 

 

          O bazar continua com a colaboração e os preços estavam bons, ou seja, mesmo as peças sendo ótimas e a maioria de marcas (Zara, Farm, Forever 21, entre outras) o valor estava de acordo com a proposta de bazar e com limite. Comprei um blusa linda da Zara e uma camisa xadrez mara da Forever 21 por R$25 cada.

 

 

         De acordo com as organizadoras, tem gente que vem no evento desde a primeira edição e só compra roupa no evento. Não duvido disso, pois realmente é muito bom. Em uma hora  já tinham ido metade das peças embora, se você não pegasse a roupa na hora que visse não a acharia mais depois (aconteceu comigo D':). 

 

         Se liguem nos próximos encontros da Enjoamos Bazar, ajude o mundo a produzir menos com um consumo sustentável e consciente!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload