Saiba agora como tingir seus cabelos veganamente

27 Oct 2018

       

 Foto: Elis usa o tonalizante Boto Rosa da Kamaleão Color

 

          Algo difícil de encontrar são tintas para pintar o cabelo que sejam veganas, ou seja, sem ingredientes de origem animal e não testadas em animais. Sempre tivemos vontade de pintar o cabelo de cores mais diferentes, como rosa e azul e já havíamos pintados outras vezes com outros tipos de tonalizantes (ou anilina cof cof).

 

       Hoje aderimos ao vegetarianismo e ao veganismo, então não dava mais para usar tintas que fossem fabricadas com qualquer tipo de crueldade (como os testes em animais).Fazendo algumas buscas encontramos algumas marcas que não testam e não possuem ingredientes de origem animal. SIM AGORA PODEMOS PINTAR OS CABELOS DE QUALQUER COR SEM PREJUDICAR VIDAS <3!

 

 

 Foto: Amandla usa Boto Rosa e Pavão da Kamaleão Color

 

        Aqui na cidade já temos duas marcas de tonalizantes que não testam em animais  e que não contém nenhum ingrediente de origem animal: a Kamaleão Color e a Magic Color. As duas são super veganas e possuem cores lindas para deixar nossos cabelos INCRÍVEIS!

 

 

 

          A Kamaleão Color está no mercado há muito tempo, é queridinha de várias blogueiras famosas, como a Evie Dee e até Nah Cardoso já usou o tonalizante. Não é testado em animais e nem utiliza matérias primas de origem animal, além de ser liberado para Low Poo, com 150 ml, altamente concentrado e com uma formulação hidratante, não contém parabenos, amônia ou peróxidos. Para usar, basta diluir no creme diluidor da marca e deixar no tom que preferir. Tem também uma linha completa de shampoo e condicionador para quem colore o cabelo e quer manter a cor. 

 

 

 

          A Magic Color foi uma das primeiras empresas a produzirem um matizador no mercado dos cosméticos, tem uma linha muito boa para quem quer ter seus cabelos platinados e loiros. Apesar de nem todos os seus produtos serem veganos, a empresa não testa em animais. A única linha totalmente vegan é a do gel tonalizante Unicolors, com cores lindaaaaas e sem a necessidade de ficar diluindo para atingir um tom ideal. A Unicolors é mais recente que o da Kamaleão, mas já tem muitos usuários por conta das cores diferentes e bem fofas.

            

 

 

 

      

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF