• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 por Coletivo BSB no cabide 

AmandLa Gandhi e Elis Uchôa | bsbnocabide@gmail.com | whatsapp: + 55 61 9 9963-3057 | Brasília/DF

Vegan-se | delivery de comidinhas veganas

15 May 2017

          Nessa semana eu tive que apelar pro Ifood umas duas vezes pra pedir o meu almoço. E como eu sei que a clássica comidinha é que me ajuda a segurar a barra de um dia longo e agitado, nem cogitei um lanchinho pra não morrer de fome duas horas depois. A última vez que eu tinha pedido no Ifood foi em uma viagem que eu fiz ao RJ em 2016, quando ainda era vegetariana. Pra minha surpresa, até que tinham opções bacanas e veganas (amo rimas) e então foi, finalmente, a minha oportunidade de experimentar a comida do Vegan-se.

 

          Nem precisa ter ascendente em libra pra ficar em dúvida na hora de fazer o pedido. Eu confesso que no primeiro dia estava com tanta fome que não prestei muita atenção no cardápio. Pedi um combo que vem 1 refeição + salada ou suco orgânico. Escolhi o suco e a refeição foi o VegFalafel.

📸: Vegan-se

 

          O destaque nesse prato pra mim foram os bolinhos de grão de bico e a lentilha que estavam sensacionais. A comida foi meio forte pra mim no dia, já que eu não tinha me alimentado direito antes. Lembro que o suco era verde e meio cítrico, então, pelo cardápio, deve ter sido o tal Suco verde escuro que vai maçã, bulbo de erva-doce, salsinha, couve, gengibre, limão e salsão.

 

          Mas o destaque mesmo foi o outro prato que pedi alguns dias depois. Minha gente... Sabe aquela comida que te dá vontade de comer por um bom tempo em todas as refeições? Então. Ainda mais que fazia um tempão que eu não comia. STROGONOFF. Claro, vegano, que eles nomeiam de Strogoveg. Tem o de jaca e o de seitan. Fui no de jaca. SENSACIONAL. É o strogonoff de jaca e champignon com creme de castanha de caju, arroz branco e batata palha. E ainda é sem glúten/soja. :D

          De acompanhamento, pedi a salada dessa vez e um docinho pra experimentar. Pra minha surpresa, vieram 4 sushis vegs com a salada. PENSE NUMA PESSOA FELIZ! <3

 

          Eu AMAVA sushi e foi muito difícil abdica-lo da minha vida. Ainda não tinha comido um vegetariano/vegano e cara, que felicidade. <333

 

          O docinho foi um brigadeiro de cacau e leite condensado de soja. Inclusive, até hoje não encontrei esse bendito leite condensado de soja pra fazer um brigadeiro em casa menos fitness (que não seja de batata doce/mandioca). E nossa, estava muito bom. Dica: se der, coloque na geladeira pra esfriar um pouquinho. Fica ainda mais gostoso!

📸: Vegan-se

 

          Essa refeição fez o meu dia muito feliz. Valeu DEMAIS Vegan-se e Ifood pela forcinha vegana de cada dia! haha

 

          A primeira refeição custou R$ 36,00 com a taxa de entrega e a segunda R$ 40,00 com a taxa de entrega. Achei o preço da taxa decepcionante porque acaba pesando bastante no final do pedido, mas ainda não sei julgar se está dentro dos padrões, etc. Julgo um preço intermediário as refeições pedidas pelo aplicativo, acredito que não role pra todo mundo comer algo nesse preço todos os dias mas rola fazer o agrado de vez em quando. Vale a pena.

 

          #FICADICA! 

 

Vegan-se online:

www.vegan-se.com.br
www.instagram.com/vegan_se/

 

Bjs!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Banco de Tecido e Nosso Tecido: a moda girando

FARM e Re-Roupa: um pouco mais sobre moda circular

Moda agênero e sustentabilidade na SPFW

FashRev 2019 tem 33 atividades em Brasília

ECONOMIA CIRCULAR E MODA

1/10
Please reload